10/09/2018
Maycon Mendes apresenta seu EP, “Ponto de Partida”
by : agenciaapps 1

O cantor, compositor Maycon Mendes lança hoje, em todas as plataformas digitais, seu EP de estreia, “Ponto de Partida”, produzido por Juninho Percussão e Michel Fujiwara. O EP conta com quatro faixas e a participação especial do grupo Samba Livre. O artista também disponibiliza o novo single, “Pede Mais”.

Ouça e baixe aqui.

 

 

Maycon Mendes, fala sobre este lançamento: “É um momento mágico, ver toda a energia que foi entregue desde a composição das músicas, a pré-produção, depois os arranjos, o trabalho no estúdio, e agora ver o EP pronto, é realmente um sonho”.

Essa é a Proposta – É uma música leve, daquelas com uma história que você quer ouvir e pôr no “repeat” várias vezes. Gosto do caminho que essa música tomou, depois dos arranjos do japonês (Michel Fujiwara), ela ganhou um clima envolvente e conta com a participação do grupo Samba Livre.

Assista aqui. 

 

“Pede Mais” – “Amo essa canção”, completa Maycon. “A ideia era trazer a sensualidade de ritmos como a Kizomba e o Reggae Town, para a atmosfera da música, quando vi o resultado final, fiquei impressionado, como deu tão certo a mistura da música brasileira, com esses ritmos que já ganharam mundo. É sem dúvida a canção que eu mais ouço desse trabalho”.

Assista agora. 

 

 

“Aconteceu” – foi a primeira música a ser pensada para o EP, “o nome é sugestivo pra mim, vendo tudo acontecer da forma que planejamos, é uma música romântica, porém, sempre que canto, me motiva muito”.

“Pegada Forte” – tem a cara do verão, uma música mais pra cima, falando de mar, de paixão à primeira vista, de desejo. “Para mim, foi um presente poder contar com o baixo de Wilson Prateado nessa canção, a participação dele nesta música, trouxe um brilho muito especial”.

Ouça agora. 

 

 

Comment (1)
  • Paulo 23/10/2019   23/10/2019, 17:05  

    Vamos ver onde é o show do Maycon Mendes.

Related posts

Sign up for our newsletter get to know what's new at R-Studio