Equipe

PAULO NAZARITO
Paulo é CEO e Diretor Executivo da Naza Music. Fundou a empresa em 2001, com foco na divulgação de novos artistas nacionais, o que lhe rendeu a credibilidade e solidificação da Naza no mercado. Paulo trabalha no desenvolvimento de oportunidades de negócios e estratégias para constituir novos fluxos de receita, merchandising, marketing artístico, formação de alianças com terceiros e criação de projetos especiais. Iniciou sua carreira em rádio em 1976, na lendária Rádio Cultura de Belo Horizonte, exercendo as funções de programador musical e assessor da diretoria de promoções e eventos. Dono de uma visão mercadológica ímpar, em 1983 inovou a programação da Rádio Cidade FM, pertencente ao grupo Jornal do Brasil. Como diretor artístico, em 1987 desenvolveu os projetos da Extra FM; em 1994 atuou na 107 FM – A Estação do Rock, e no ano 2000 dirigiu a FM Grande BH. Idealizou e produziu os discos Lá Poeira – Extra FM (volumes I e II), As Melhores do Forró – FM Grande BH (volumes I e II), entre outros. Com experiência adquirida, em 1998, fez sua transição para o mercado fonográfico, atuando nos departamentos de vendas, marketing e promoção das gravadoras Camerati, Atração Fonográfica, Eldorado, além de prestar consultorias para artistas independentes. Desenvolveu o projeto da Revista Pullsar, uma publicação dirigida ao universo da música, abrangendo também as conexões deste mercado com os demais setores de entretenimento (cinema, artes cênicas, artes plásticas, instalações e comunicação). Para acompanhar as tendências e novidades do mercado da música, aperfeiçoou seus conhecimentos com o curso Music Business, aplicado por John Kellogg (Berklee College of Music - Boston, MA).
LUCIANA BRAGA
Luciana é Diretora Executiva da Naza, é responsável pelo desenvolvimento de estratégias de comunicação e posicionamento de artistas e marcas na imprensa local e nacional. Lidera o relacionamento constante com veículos estratégicos de comunicação, coordena a produção de shows e eventos, executa o marketing universitário e o engajamento de clientes. Luciana desenvolve novos negócios e reforça a cultura da Naza Music de formar estreitas parcerias com seus artistas e marcas. Possui experiência no setor operacional de produção de emissoras de televisão de peso, como TV Horizonte, Rede Minas, TV ALMG, Canal Rural, Sportv e Band Minas, e esteve à frente do relacionamento e comunicação da Revista Pullsar. Graduada em Relações Públicas pelo Pitágoras, Luciana é especialista em assessoria de imprensa e mercado.
PATRICIA LEVY
Patrícia atua como Executiva de Estratégia Digital e supervisora de atividades de desenvolvimento de negócios digitais da Naza Music. Esteve à frente da coordenadoria de marketing e mídias sociais de grandes empresas do segmento da saúde, cultura e entretenimento, além de comandar estúdio de gravação em emissora de televisão local. Suas principais qualificações profissionais são voltadas para o desenvolvimento de conteúdo on e off line, planejamento estratégico de marketing interno e externo, redação de reportagens para blogs, sites, revistas e jornais de circulação regional e nacional. Patrícia Levy é Especialista em Gestão Estratégica de Marketing, pela PUC Minas, e Jornalista, graduada pelo UniBH.
LIGIA DE MATOS
Lígia é Executiva de Comunicações da Naza Music. Jornalista com mais de 20 anos de experiência e responsável pela produção de conteúdo para divulgação na mídia de clientes, parceiros e instituições. Seu currículo inclui trabalhos e jobs em diversos veículos da mídia mineira e nacional incluindo rádios, TVs, revistas, jornais, blogs e portais de comunicação. É repórter por natureza, assessora de imprensa por experiência e amante das cervejas artesanais por paixão e formação. É formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Pós-graduada em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Sign up for our newsletter get to know what's new at R-Studio